terça-feira, 11 de novembro de 2008

Prince of Persia



Desafia as tuas capacidades

Produzido pela Ubisoft Montreal, o jogo apresenta uma história diferente dos seus antecedentes dos capítulos de Sands of Time, envolvendo agora um elemento misterioso chamado "Corrupção".


Este artefacto é libertado por um deus maléfico, e contém todo o mal e o perigo contidos neste mundo. Para aniquilá-lo, o Príncipe deve combatê-lo utilizando todos os recursos disponíveis, e contando também com a ajuda de Elika, uma misteriosa guerreira.


A jogabilidade encontra-se focada em acrobacias e no inovado sistema de luta. Agora o Príncipe demonstra-se muito mais habilidoso nos seus movimentos, podendo balançar-se em postes, correr pelas paredes e realizar inúmeras manobras aéreas. O sistema de lutas possui várias combinações de golpes distintas, permitindo-te utilizar a tua criatividade para destruir os inimigos.


Uma das principais novidades em Prince of Persia é a luva que o protagonista veste na mão esquerda. Esta possui garras afiadas, que ajudam o Príncipe em batalhas e em momentos apertados da aventura. Com ela podes agarrar-te a paredes e realizar acrobacias alucinantes.

2 comentários:

R'N'B WM disse...

lool xD tou sem palavras xD
aserio nao sei mesmo que dizer xD

ruy_santus disse...

eu curto mais ou menos apesar de so ter jogado um demo =S
mas curto bue da imagem ;)