sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Spore


Já está disponível pare venda o "Spore", a nova aposta da Electronic Arts para este ano. Um mundo virtual onde, após criar o seu monstro, terá que o fazer evoluir, no seu, ou em universo criado por outro jogador. Este jogo foi desenvolvido para PC, MAC, Nintendo DS, telemóveis e iPhone.


A ideia do jogo é criar um universo pessoal online partilhado pelos mais variados monstros criados por utilizadores de todo o mundo."Decorrendo ao longo de centenas de milhões de anos, o âmbito do Spore não tem precedentes no mundo dos jogos. Estamos a criá-lo há muito tempo e a equipa da Maxis está muito entusiasmada por finalmente partilhar o jogo com o mundo", disse Will Wright, designer-chefe da Maxis. "Estamos desejosos de ver os mundos que os nossos fãs vão criar, pois eles contam as suas próprias histórias dentro do jogo".Já Frank Gibeau, presidente da EA Games Label, afirmou que "o Spore é um feito notável.

A mistura de gameplay, de editores e da comunidade online através de conteúdos cruzados juntou-se para dar vida à grande ideia do Will Wright - criarmos e controlarmos o nosso universo pessoal. A equipa da Maxis criou um jogo extraordinário que tem o potencial de se tornar uma plataforma para a criatividade e inovação durante muitos anos".
O Spore está disponível em Portugal! Com uma versão totalmente em português.

Dá uma olhadela no trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=jVH9Q8M8eaQ

3 comentários:

ruy_santus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ruy_santus disse...

EU QUERO ESTE JOGO :P
mas mt bem em falr deste novo da EA
lol

R'N'B WM disse...

hum
parece fixe
so que a tanya uma menina bem comportada nao coloca o link pa sacarmos
sim poruqe a tanya nao e pirata xD
Muito Bem Tanya X'D