quarta-feira, 24 de setembro de 2008

The sims 3




Em The Sims 3, os Sims podem ultrapassar os limites do lote onde vivem, envolvendo-se num bairro vivo e em aberto, interagindo com outros Sims com o seu novo e mais complexo sistema de personalidades.É este tipo de jogo em aberto que inspira intermináveis possibilidades criativas. Além disso, os novos sistemas de objectivos e recompensas darão aos jogadores de todos os tipos, desde os de base até aos contadores de histórias, a possibilidade de apreciar um jogo a longo prazo.

A saber, a maior liberdade de movimentos num bairro vivo e em aberto permite que as personagens se visitem nas respectivas casas e se dirijam a novos locais como a Câmara Municipal e o parque. A salientar é também a nova interface de Criar-Um-Sim, que incluirá ferramentas de design fáceis de utilizar, permitindo a personalização mais detalhada e realista de sempre. Do peso ao penteado, passando pelos traços do rosto, tudo será ajustável aquando da criação da personagem.

É apresentado tambem o Sistema de Personalidade Realista, que concede cinco traços de personalidade a cada personagem. Esta novidade permite conceber Sims extremamente complexos e diversos, num total de mais de 700 milhões de combinações.
As personagens poderão mesmo ter objectivos imediatos ou então focarem-se noutros a longo prazo.
Os objectos, com mil e uma possibilidades de personalizar a decoração da casa, que tanto pode ser uma mansão de luxo como um simples apartamento de solteiro.


Dá uma olhadela ao Trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=ucTkEsL5S9U

2 comentários:

ruy_santus disse...

MT bem este jogo e indespensavel lol
boa imagem ;P

R'N'B WM disse...

se o 2 deu bue que falar
imagino o 3
lool vai ficar todo o mundo viciado X'D