quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Duke Nukem 3D

Dando uma voltinha nos jogos de alguns tempos...






O jogo é ambientado no século 21, no ano 2008, quando aliens assassinos invadem a Terra com planos para destruir a humanidade usando a força vital das mulheres para se reproduzirem e se tornarem mais fortes. Os aliens dominam a base da EDF no espaço e o exército da Terra é eliminado. Os tiras são transformados em porcos mutantes a serviço dos alienígenas e a Terra só tem uma chance: Duke Nukem, que voltava da base espacial dos temidos rigelatians, raça alienígena que tinha acabado de aterrorizar a Terra, quando recebeu uma mensagem: "socorro, aliens assassinos invadiram a terra!". Quando ele voltava em sua nave foi surpreendido por um ataque alienígena que explodiu sua nave. Assim inicia-se a aventura


Dá uma olhadela ao trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=opUWFt5XWLc

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Need for Speed Undercover



Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos desportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da série. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais num mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um forte sistema de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar do trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a optima jogabilidade que Undercover lhe oferece.


Dê uma olhadela ao trailer

http://www.youtube.com/watch?v=mkHJzHIbQQg


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dragon Age: Origins





A BioWare anunciou que lançará uma ferramenta para permitir criações dos usuários em Dragon Age: Origins, o novo RPG do estúdio. O programa virá junto do jogo original, que tem lançamento previsto para o começo de 2009.

Com a ferramenta será possível criar novas "quests" e compartilhá-las na comunidade do jogo, que funcionará pelo site oficial da BioWare.

Dragon Age é um RPG com cenário medieval na linha da primeira criação da BioWare, Baldur's Gate. O jogo é exclusivo do PC.


Dá uma olhadela ao Trailer!


http://www.youtube.com/watch?v=nwBIcAqDM6Y