quarta-feira, 24 de setembro de 2008

The sims 3




Em The Sims 3, os Sims podem ultrapassar os limites do lote onde vivem, envolvendo-se num bairro vivo e em aberto, interagindo com outros Sims com o seu novo e mais complexo sistema de personalidades.É este tipo de jogo em aberto que inspira intermináveis possibilidades criativas. Além disso, os novos sistemas de objectivos e recompensas darão aos jogadores de todos os tipos, desde os de base até aos contadores de histórias, a possibilidade de apreciar um jogo a longo prazo.

A saber, a maior liberdade de movimentos num bairro vivo e em aberto permite que as personagens se visitem nas respectivas casas e se dirijam a novos locais como a Câmara Municipal e o parque. A salientar é também a nova interface de Criar-Um-Sim, que incluirá ferramentas de design fáceis de utilizar, permitindo a personalização mais detalhada e realista de sempre. Do peso ao penteado, passando pelos traços do rosto, tudo será ajustável aquando da criação da personagem.

É apresentado tambem o Sistema de Personalidade Realista, que concede cinco traços de personalidade a cada personagem. Esta novidade permite conceber Sims extremamente complexos e diversos, num total de mais de 700 milhões de combinações.
As personagens poderão mesmo ter objectivos imediatos ou então focarem-se noutros a longo prazo.
Os objectos, com mil e uma possibilidades de personalizar a decoração da casa, que tanto pode ser uma mansão de luxo como um simples apartamento de solteiro.


Dá uma olhadela ao Trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=ucTkEsL5S9U

domingo, 21 de setembro de 2008

Disciples III: Renaissance



Disciples 3 é um jogo de estratégia baseada em turnos da franquia Disciples, que por sua vez é caracterizada pelo forte apelo de fantasia medieval aliado à uma estética soturna e austera, ao contrário de um de seus concorrentes, Heroes of the Might and Magic — título colorido e ligeiramente mais infantil que Disciples. A diferença entre ambos também reside no manejo dos exércitos, já que em Disciples o jogador escolhe seus combatentes um a um, aumentando os seus níveis e equipando-os progressivamente, enquanto em Heroes o jogador controla, além de heróis, exércitos numerosos e passíveis de serem destruídos constantemente.
O enredo é baseado na luta constante entre diversas raças que estão há milênios em conflitos, essas raças por sua vez estão enquadradas nos estereótipos de humanos com campeões da espada, elfos com ares presunçosos e superiores e demônios armados com suas bestas insanas. O apelo gráfico está reforçado com texturas precisas e detalhadas, assim como a função avançada de se personalizar e equipar cada um dos protagonistas dessas guerras.

Dá uma olhada no trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=JW13NPlMY44

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Spore


Já está disponível pare venda o "Spore", a nova aposta da Electronic Arts para este ano. Um mundo virtual onde, após criar o seu monstro, terá que o fazer evoluir, no seu, ou em universo criado por outro jogador. Este jogo foi desenvolvido para PC, MAC, Nintendo DS, telemóveis e iPhone.


A ideia do jogo é criar um universo pessoal online partilhado pelos mais variados monstros criados por utilizadores de todo o mundo."Decorrendo ao longo de centenas de milhões de anos, o âmbito do Spore não tem precedentes no mundo dos jogos. Estamos a criá-lo há muito tempo e a equipa da Maxis está muito entusiasmada por finalmente partilhar o jogo com o mundo", disse Will Wright, designer-chefe da Maxis. "Estamos desejosos de ver os mundos que os nossos fãs vão criar, pois eles contam as suas próprias histórias dentro do jogo".Já Frank Gibeau, presidente da EA Games Label, afirmou que "o Spore é um feito notável.

A mistura de gameplay, de editores e da comunidade online através de conteúdos cruzados juntou-se para dar vida à grande ideia do Will Wright - criarmos e controlarmos o nosso universo pessoal. A equipa da Maxis criou um jogo extraordinário que tem o potencial de se tornar uma plataforma para a criatividade e inovação durante muitos anos".
O Spore está disponível em Portugal! Com uma versão totalmente em português.

Dá uma olhadela no trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=jVH9Q8M8eaQ